Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Impactada

Vi um par de boa estadia .. cantando em dueto
Em volta, uma energia desconhecida
Incrédula .. observei parada , imbuída na ignorância,
que pude comprar
Pensei, naquele surreal .. momento meio enjoada
Isso não vai dar muito certo
Riam ... rolavam em demasia ... a trocar apelidos
tolos até..
Num pensamento mal .. eu ainda arrisquei ...
Estão bêbados !
.. e estavam mesmo .. a embriaguez era visível
Paralelamente, no ar, exalava um perfume bom de
sentir .
Num olfato descrente ainda, não registrava mas
era familiar ...
Não me era estranho .. mas no fundo, desse tal
sentido, era lembrança em anestésico
Meus olhos incrédulos, insistiam a observar atentos,
quase a esmo ...
A magia emanava pelos poros ...
Eu a cismar ... insistindo em observar
Andei alguns bons passos... me distraí
E ela, a distração, me enganou os sentidos
e minha leitura
E... eu estava cansada de olhar o que para
mim era consumado .. bebedeira.
Não haviam motivos, para não olhar a vida ao redor
de mim..
Reconheci, ou o arquivo guardado na memória, achou
sozinho
Lembrei do cheiro que me fazia tão bem .. num frasco
pequeno .. na velha e surrada penteadeira
Amizade
Era o nome daquele cheiro, que não pude deixar , sem
perceber ... notar o agrado
Essência que num apaixonado beijo .. demorado se fazia
sustentar
Observei, nos anulares, de duas mãos entrelaçada, gastas
alianças iguais ...

Sulla fagundes

Nenhum comentário: