Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


Direta  e  reticente

Eu  escrevo  o que  sinto  ou  o que  sinto  muito
sentir
Eu escrevo  o que  sinto  jamais  o que  gostariam
de me  fazer  sentir
Eu escrevo muitas  vezes,  pincelando  um verso
solto
Corajosamente,  tento,  sem literatura  estar   aqui
bem dentro de mim
Não posso estudar  isto  ..  meus  sentimentos  ..
Posso apenas, estar  entre o que  faz sentido  ou
sem reparação ...
Sem sentidos
Não  são cartas  em  vitrines  .. são meus  escritos
isto  ..  sim   ninguém me  tira
Eu mesma  já tentei  sair  daqui  da li .. de mim...
Não pude  ..
Voltei  .. me  salvando  abortando  o que escorre ....
Não aborreça  meus versos  ..  tentando lapida-los
sou  bruta
Assim  sou  eu  estupidamente  leve  ... sem  direção
perdida  entre as letras
Bem  sobre as linhas  ... tentando um equilíbrio ...
entre  as  virgulas, as  quais abomino  ... agarrada
em orgasmos  ás  reticencias

sulla fagundes

Nenhum comentário: