Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de julho de 2011

Te amo

com fervor
te amo nesse sentir alojado
Te amo entre tuas coxas
te pertenço na mesa da sala
nos cantos da casa, enlouqueço
Sem sentidos te entrego até a alma
Nesse instante que te pertenço
Enlouquecemos juntas num balanço
Na danças ao som do ranger da cama
entre coxas e colchas
Nesse extremo da paixão
Te amo desesperada me dou me dôo
entre sussurros e gemidos suplicados
Te amo
nesse êxtase gritado onde tapas minha boca
com as mãos maliciosas
Te amo
quando nosso cheiro misturado encanta o ar
desse ninho de paixão, já sem sentidos
me deito no lençol ensopado ...
Te amo
entre teus fartos seios e minhas roliças
pernas
num encaixe perfeito de amor e paixão
Te amo
pecando nesse desejo incontrolável
nos cheiro raro a misturar-se entre poros
Te amo
todas as horas do dia a cada instante
que com tuas mãos me toca e me alicias
Te amo
na tua cama onde gemo toda a noite
que te pertenço
Te amo
(sulla fagundes)

Nenhum comentário: