Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de abril de 2012

EU CAMINHO Á BEIRA MAR

Eu caminho á  beira do mar...
Pra ver se ele, carrega as
areias dos meus pés...
Eu caminho á beira mar...
esperando as mares, amantes
da poesia, são tão secas de
amores...
Nesta hora, á beira mar,
Conto meus contos... e versos

Eu caminho á beira mar
Quem sabe.. ele obedeça
meus pensamentos ...
Quem sabe ... aproxime o
horizonte, ao longe, a zombar
E eu caminhando, á beira mar,
vejo a pequinez humana,e, impotentes
limitações

Eu caminho á beira mar ...
Dividida entre dois caminhos ...
Meus pés ,vadios, pisam na
água enganando as areias...
Namora as ondas, e, acaricia
as sereias e seus bustos
de areia

Eu caminho a beira mar ...
Enquanto, o vento, inventa
de colar-se ao meu corpo num
sopro
Eu caminho a beira mar, por vício
Mergulho na suas águas, salgadas,
enquanto de mim.. ele se farta ...

sulla fagundes

Nenhum comentário: