Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

POESIA DE SULLA FAGUNDES

Eu gostava  de  tudo  
Pedia que o sol nascesse 
Corria para janela para ver 
se pondo, mais um dia 


Gostava das madrugadas 
A luz da lua, namorei o amor 
Expandida .. aberta a insanidades
Não confesso meus pecados 
Chamo de viver, gostando de tudo


Meu presente mais amargo, 
São meus sonhos envelhecidos ,
Já desprovida de certezas .. ainda amo 
É ... o que mais sei ... fazer .. descrevendo 
o que já é mais  que público .. 
Explicito querer .. com a força da reciprocidade


Me acolho, nessa hora, tão difícil ...
nós braços, da minha paz  ... 
Digo .. mais que afirmado  .. existe  ... 
amor  nas  adversidades... 
Se a vida não me escorrer  enquanto durmo 
Ciente  ...  direi,  te amo , ... até a vista ...
Ainda  hei de te reconhecer , em  algum rosto  
Me espere  pois  .. eu te acho  ...
Nas linhas que  escreves  .. eis única ... 


De algum lugar  ... acompanhando  as  letras
do alfabeto  ...  
continuareis rastreando  .. teu desejo  ...
sentindo  teu cheiro  ...


sulla fagundes

Nenhum comentário: