Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de julho de 2011

Vamos afinar a viola
Enquanto o maestro não chega
Enquanto a noite rola
Enquanto a saudade não nos atola

Vamos cantar a razão
Enquanto o coração cismado dorme
Enquanto dorme a criança,
a mulher amada ainda nos ama

Enquanto o sol não nasce
a noite encanta, a música toca ...
O poeta a versar compõe a poesia
Eu te desnudo percorrendo teus anseios

Afago teus seios
Enquanto não amanheço ...
Encantos ainda perpetuam
Enquanto te obedeço

Vamos afinar a viola
Enquanto falamos a mesma
linguagem
Numa entoada de ais... nossos
Enquanto gememos na mesma cadência

(sulla fagundes)





Sirva-se

Sirva-se de mim
Acolha-se em mim
Derrama sobre mim
teus desejos loucos

Sirva-se num gole
Num só golpe obolete-se
Deite-se sobre meus desejos
assassine-os

Sirva-se do meus desejos
Acompanhe meus movimentos
Morda minha alma
Amamente-se nos meus seios

Acomode-se no meu ventre
Entre minhas coxas, no vão delas
Quero parir teu grito
Num choro mais que acostumado, viciado...

(sulla fagundes)






Nenhum comentário: