Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de julho de 2011

Pra que saber

quantas esquinas dobrei
quantos erros cometi...


quantos goles tomei
dos tais porres a razão
se um dia pensei só em mim
quantas vezes me esqueci
só não me lembrem do que
quero esquecer ...
Pra que querer saber
onde mudei o porque morri
mil vezes
das ribanceiras as quais me atirei
das que me jogaram e sobrevivi
das torturas que quero esquecer...
Pra que quer saber...
dos meus erros ... me encontro
com a vida em alguém agora ...
não vou deixar jamais pra depois
Pra que querer saber
se vou sofrer ainda mais ou menos
se a mão jamais me estenderam
se caída ao chão tantos pisaram
não atormente um ser amando tanto
que o relógio esqueceu...
pra viver agora sem pressa de chorar
não abrevie minha solidão ...
não ascenda a luz ou apague ...
Pra que querer
onde estou se em vão sumi
e no vão colocaram um vaso oco
de barro...
Pra que quer saber ...
não vou responder ... quero amar ...
em paz me deixem esquecer o tempo
perdido...
lugar comum meu ouvido hoje surdo
bocas de veneno...
pra que quer saber
de mim....

(sulla fagundes)

Nenhum comentário: