Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de julho de 2011

EU

eu

tenho um cansaço debochado
eu faço versos acabrunhados
a poesia que detalho nem é
o que me falha

me falha ser total passional ...
queria saber mentir no real
mas...
finjo na poesia como todo poeta a criar

eu

ainda sei cantar ...posso sonhar
ainda faço poesia e faço amor ...
trago o velho coração encantado

eu

ainda me apaixono traço rima solta
verso de pé quebrado
ainda consigo fazer sentido

eu

já posso deitar e não te abraçar
posso estar na mesma alcova
sob o mesmo lençol e não sentir
teu aroma
só o perfume que me enjoa as narinas


eu
ainda posso ouvir tantas mentiras,
mas o sabor do desgosto em ruínas...
em meu antiquário, tu tens o valor mais
alto ...
vale muito teu veneno, num pequeno frasco
sem rótulo nem rolha

(sulla fagundes)

Nenhum comentário: