Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de julho de 2011

Da noite ...

Inteira dela
Nela funciono
Nela sou plena
sempre fui

Sou de voltar
Sei confessar
Na madrugada
me empresto

Me acolho escolho
Me enfeito de estrelas
Saio da luz do sol
da lua meus meandros

Num verso... me acho
Me refaço nas linhas
as quais me descrevo ...

(sulla fagundes)





Entre

Sem bater
Entre ...
Adentre a casa
Entre cômodos
Acomode-se

Entre
Meus ais e gemidos
farte-se...
Cale meu desejo
que arde ... entre

Contudo, devagar ...
Penetre em mim teu penar
Compadeço-me de ti
Faminto deleite-se descanse
teu desejo ...

Entre
Antes que o dia amanheça
e... faminto entre minhas
mãos ... e pernas o despreze

(sulla fagundes)





choro bandido

corra perigo
não esconda-se,assim
se morre mais cedo
quando reprimido ...

espanta-se muito tarde ...
...no espelho escondido...
choro bandido, teimoso ...

acorde mais cedo
seja mais terror
roube-se na calma

com calma
o bonito é se perder,
se achar na filosofia
que nada corrompe
nem alicia ...

não perca o sorriso,
choro bandido ...
coloque na balança
pese ...
se peneira não passa
para que serve a poesia?!
que nos salva nas tangentes
... dos versos ...

(sulla fagundes)

Nenhum comentário: