Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de julho de 2011

como eu te amo....

não suportei teu rosto olhar
como eu te amo...
mas eu te amo
penso tanto em você
apendo a cada dia como é fácil
ser feliz
nem compreendo tampouco te fazer
entender
como eu te amo
nem sei explicar mas eu te amo
é lindo esse amor seu sorriso fala
ao meu coração...
como eu te amo....
são palavras ao teu ouvido ...
penso
poderias estar com o meu coração
no teu peito
só pra saber como eu te amo ...
tenho tanto a te contar sobre esse amor
nem sei se alguém amou alguém, amou
assim um dia ...
mas
só sei sentir
como eu te amo... e dizer és minha paz
minha alegria ...
como eu te amo ....é um estado de estar
amando amando a emoção com a plena
poesia de versos simples ....
mas eu te amo além dos versos

(sulla fagundes)

Nenhum comentário: