Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Alguém pode esquecer
a livre associação do lápis
encima de uma folha de papel
Dando vida ao sentimentos...
que até então, estavam guardados
dentro da gente...
Livre associação que li
e tive a interpretação livre ...
É como se a mão começasse a escrever
independente do saber mental ou até
emocional ....
Olha-se a folha e deixe que a mão escreva
livremente ...
depois de algum tempo os pensamentos e
sentimentos... começam a sair e nem se sabia
que estavam dentro da gente ...
as mãos os trazem ... acreditem

sulla fagundes





Avesso Direito

Nada alivia
Nessa agonia .... numa eterna
e vertiginosa ... saudade
Não me reconheço
Me desfaço me desmancho
Num desmanche que juntas

Me ardo me consumo me derreto
Numa confusão de gozo e lágrimas
que lambes ... sem pressa

(sulla fagundes)





Na multidão

um rosto ... um sorriso
que não direcionava ...
nem localizava ...
Uma paz que sonhava ...
Havia uma lua um sonho
tatuado nela...
Lia-se vamos num olhar,
de longo acalce ...
A inspiração do poeta fluía
a canção tocava aos pareres
era festa do querer...
Era belo sonhar ... era tão azul
meu céu ...
A lua sorria a iluminar os caminhos
da poesia
Era o amor gritando no peito
era tu alheias ao meu ...
desejo ...
(sulla fagundes)

Nenhum comentário: