Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Acordei chorando

E no momento em que as lágrimas
rolavam quentes
Com a fronha tão molhada de saudade
Briguei com o amor
Disse lhes meus impropérios, tão peculiares
de mim...
Briguei, numa discussão insana com o tempo 
por atrasar tanto ao longo dos anos ...
As estradas 
essas eu humilhei ...
Gritei entre soluções, os mais sentidos,
Aqueles que a muito não me permitia 
Tempo, o mais culpado naquela madrugada,
Troquei de mau, por me ferir a face, como ferro
quente, fazendo mais traços e riscos ... rugas
Achei de má intenção, tão alheio a minha dor 
Com os olhos inchados do choro... soluçado
Inventei teu vulto .. teu corpo ao meu lado 
Teu lugar, ainda quente, e o cheiro dos teus 
cabelos 
Minha mente, te inventa a presença, só assim 
consigo dormir 


(sulla fagundes)

Nenhum comentário: