Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu não odeio te amar

Odeio nossos ataques ciumentos
Odeio quando sangramos 
Odeio quando, entre lágrimas,
nos ofendemos ... 


Eu não odeio te amar
Odeio nossos desesperos e insonias 
insanas 
Odeio quando içamos nossas velas 
a ancorar solitárias... 


Eu não odeio te amar 
Odeio quando te faço chorar 
Quando quase morro de saudades 
Quando o telefone não toca 


Eu não odeio te amar 
Odeio quando mudo meu coração
soluça 
Odeio quando entre fúria nos ofendemos 


Eu não odeio te amar
Eu, na verdade, não sei viver sem você 
Sem a tua proteção sem seus carinhos
sem limites ...


Eu amo te amar 
Eu amo quando nos amamos 
E... entre gemidos e segredos 
chegamos onde imaginário algum 
chegaria...


(sulla fagundes)

Nenhum comentário: