Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de março de 2011

TE AMO DESESPERADAMENTE

meu amor  entra no quarto e seja muita safada
me deixa com um... tesão....de animal
deita na cama fecha a janela
entreabertas as nossas pernas 
nosso corpo nú .... nossos dedos em chamas
mexe como uma dança sobre sobre sob dentro
amor da minha vida
eu te como 
te adoro 
e nos tocamos fortemente
exalando nosso quarto com aroma do desejo
até em pensamento 
sobre nossos clitóris 
gememos feito loucas
eu ainda me como para que você veja
e o seu olhar me queima dentro
por todos os cantos dos comodos de um quarto 
de quatro ainda te canto e te quero
me desenha para você...
se come numa cama ao lado para mim  
do verso ao avesso até do nosso sexo
a nossa nudez é a unica testemunha 
da nossa entrega
desse nosso momento  
de nós duas sobre uma luz baixa
eu te amo desesperadamente.


sulla fagundes e bey cerqueira

Nenhum comentário: