Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de março de 2011

eu

eu


tenho um cansaço debochado 
eu faço versos acabrunhados 
a poesia que detalho nem é
o que me falha


me falha ser total passional ...
queria saber mentir no real 
mas...
finjo na poesia como todo poeta a criar 


eu


ainda sei cantar ...posso sonhar 
ainda faço poesia e faço amor ...
trago o velho coração encantado 


eu


ainda me apaixono traço rima solta
verso de pé quebrado 
ainda consigo fazer sentido 


eu


já posso deitar e não te abraçar 
posso estar na mesma alcova 
sob o mesmo lençol e não sentir 
teu aroma 
só o perfume que me enjoa as narinas




eu
ainda posso ouvir tantas mentiras,
mas o sabor do desgosto em ruínas...
em meu antiquário, tu tens o valor mais 
alto ...
vale muito teu veneno, num pequeno frasco
sem rótulo nem rolha 


(sulla fagundes)

Nenhum comentário: