Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de abril de 2012

PRECISO ME APRESENTAR

Antes a  vida emudeça
Antes que a cama me chame
Eu deixo escrito, da minha falta
de medos
Falo das urgências que tive,
Que tento fazer poesia
Sou livre de métrica,não obedeço
aos poemas e suas simetrias
Tão fora de eixo, apenas sinto

Que o corpo não importa
Quem me toca me leva a
emoção
Que num gesto sou um verso
encontrado
Sou perdida pelas as artes
quaisquer
Que fazer arte como criança,
me alegra

O dia me cansa, a mesmice me
rouba o assunto
Musicar o que leio me encanta
Não suporto pensar, para ter
que escrever
Gosto de escrever com sono

Gosto das minhas tréguas
Tenho motivos para me banhar...
Não gosto do castrar
Liberdade para ficar a deriva
Eu traço meus traços, amo minhas,
velhas, insônias
Beijos de lábios fartos...
Não suporto travas ...  não
sou resto de nada

Sou todo o resto que possa respetir
Sou sempre inteira, livre  cantador,
seja ele, musa ou poeta que me leve
a lua ...

sulla fagundes

Nenhum comentário: