Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de março de 2012

PAIXÕES EM PEDAÇOS

Meus  pedaços ao chão ...
Ou em frangalhos, num pé saudades
pelejando.... em não cair  ...
Minhas paixões lampejadas ... resquicios
de para sempre  ..  são juras,  de momento,
Coisa  que a paixão exige ... até  para
que aconteça plemamente ...

Em cada fração de mim...
Moram minhas  paixões.. pecados...
os  quais  cometo  .. sem reservas,
Sem censura, sem pudores ...
Carrego em festa ... são manias ...
minhas  ...de meloso conteúdo  ...


Cada pedaço  de alma, em almofadas
São como acasos...  não posso evitar
Não  encontro coisa mais suficiênte
a me recortar retalhando-me a recordar

São intensas  loucuras...  desejos  ...
São senhoras das minhas  horas  ...
Poesias, das minhas madrugadas
Odores, saliêntes, em minhas narinas  ...
São sintonias em  sintomas  coezão ...
sinfonicas

Um violão... uma canção,  são notas,
dedilhadas
Que  cantadas, em momentos  trocados ...
trazem frenezi borbulhante ... bolinhas
em champague

Tenho alguns  clássicos...   em  meus
pedaços  ...
Tenho   retalhada poesia  ... daquelas
que encantam  ...a encantar numa  sonata
Classicos tramas, dramas em óperas

Minhas paixões  me  amam,  e delas  sou
apaixonada, mesmo não  tendo amado  ....
São pétalas, que  guardo  num guardanapo,
limpo
Num pedaço de passado,inconfessado riacho
aguás que  bebi ...nas  fontes...

Meus  pedaços são felizes, costurados na
linha do tempo
Não há  sequer um  só defeito,nas minhas
paixões  despedaçadas  ...

sulla fagundes

Nenhum comentário: