Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de julho de 2011

NESSE SEU DIA SHEILA (amor da minha vida) PARABÉNS




esse video é para amanhã 16 de julho mais resolvi antecipar (e será o ultimo feito para você)......adoro você sempre vou te amar, mais....gente tudo tem limites, essa será a minha ultima declaração de amor a essa mulher Sheila (Sulla Fagundes)...”como ela mesmo disse (por torpedo) ela só colocou as nossas fotos no inicio (quando ela fez o perfil e nos add) em considerações (não sei de que) segundo ela de que um dia tivemos bons momentos e me pediu para que eu mudasse as minhas fotos dos meus perfis...isso será feito mais quero avisar....é a ultima vez...eu JURO pela alma da minha madrinha....isso é ponto final
V
agradeço a DEUS a sua existência em minha vida
agradeço a DEUS o tempo das nossas vidas
a restauração que estamos vivendo
até as brigas......
tenho absoluta certeza do nosso amor
eterno....infinito....
esse dia 16 de julho você chegava a nova vida
e todos a esperava com amor
anos depois a gente se reencontrou
ao nosso pedido....e você me trouxe alegria
vida.....paixão.....amor.....
tenho a honra de tê-la porque és maravilhosa
linda!!!!!!!!encantadora
uma grande poeta
uma grande amiga
companheira
uma grande mulher
uma grande mãe....
hoje é o dia do seu aniversário
como todos os outros dias
só está lindo porque você existe....e
eu te amo demais
PARABÉNS SHEILA
POESIA DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: