Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de julho de 2011

É ASSIM

acordei de madrugada e não conseguia dormir
ficava rolando para lá e para cá....demasiadamente
cada ponto meu estava totalmente ereto
doía mais não  machucava
extremamente nervosa....
eu a cada pontada da eletricidade do ponto G
arranhava meus segredos poéticos....
e deles exalava sei cheiro
minha boca seca mordendo a  sua vulva
encharcava toda a minha cara,,,,,,delicia!!!!!
ai!!!!!!!!! eu abraçava, subia, arranhava tudo ao meu redor
até as paredes movia naquela hora para mim
cheguei a me jogar ao nada e nada adiantava, nada
nada apagava aquela chama
que queimava minha gruta lá no fundo por trás do útero
deixando minha menininha inchada, vermelhinha,
nem o bidê resolveu tanto tesão
a saudade de você é imensa.....
sobre o meu corpo,
dentro de minha alma,

minha mulher amada

S oletra mente pelo chão me joguei
h omem mulher não sabia mais o que naquele momento eu era em mim mesmo (a)
E u ou seu ou sua pois tudo parecia um (a) no arrocha mento dentre minha roupa
I nvadi pedindo aos alentos dos ventos que levasse até você o que de mim saia
L á pelas tantas....eu usei artifícios,,,,
A maciei-me com os dois dedos....e apertei minhas coxas, senti você me penetrando

abracei-me ao travesseiro, rolei na cama
gritei o seu nome.....e dormi

bey cerqueira

Nenhum comentário: