Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de julho de 2010



te amo pois sou cativa da tua ausência
te amo pela presença desse desleixo
ainda te amo pois sabes ser mulher
te amo pois és quente te amo tanto ...
num desmando desatinado te amo ...
te amo pois não há nada que mude isso
não há mulher que desafie esse amor ...
nenhuma foi capaz do teu lugar ocupar
se não for amor és minha loucura
só aqui nos versos te amo sem reservas
sem apelos te amo simplesmente amo...
és insana desesperada isso me encanta
te amo tanto
teu ciúme desmedido me fascina
te amo além do racional das regras
te amo pois não há medos em ti, te amo
pela coragem de errar tanto ... te amo
quando vagavas nas madrugadas ....
te amo nas preocupações que me causavas
te amo quando chegavas em casa
e morríamos de tanto nos pertencer nuas
te amo nas loucuras que tive que suportar
sigo te amando sempre .... sem censuras
te amo nesse desespero contido comigo
te amo é isso simplesmente te amo

(Sulla Fagundes)

Nenhum comentário: