Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Falar a verdade e ou ouvi-la nunca fez mal a saúde, apenas faria mal a mentirosos que com ela jamais se afinaram


Falar a verdade

Sinto tanto a má interpretação
dos fatos
Falar a verdade não faz mal a saúde
melhor a verdade, do que ficar nas mãos
de pessoas inescrupulosas...

Falar a verdade, com extrema delicadeza
Num gesto humano de quem vinha sofrendo
pressão de pessoas que se quer me conhecem

Falar a verdade, a um ser humano lindo...
Não faço parte de mentiras, a verdade é minha
faço questão de eu mesma falar ... e jamais
sofrer ameaças de pessoas quaisquer ...

A clareza, a verdade é contada mil vezes com
riqueza de detalhes, a mentira não, sempre
se pode desmascara-la é como um castelo
de cartas ou de areia ...

Torno a dizer a verdade é MINHA EU PREFIRO
contar do que a MINHA VERDADE UM PROBLEMA
DE CUNHO PESSOAL .... servir de assunto a desocu
padas de internet ... que sequer sei de que gruta saiu

Nunca escondi de ninguem E QUEM ME CONHECE SABE
que sou clara ... limpida graças a Deus e não preciso
de perdões e nem os peço por simplesmente com muito
cuidado dizer a VERDADE de uma coisa que só a mim diz
RESPEITO lamentável certas coisas e posturas que vejo aqui

(sulla fagundes)

Nenhum comentário: