Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de março de 2011

Epitáfio

Ao seres denominados "humano"
Ganha seu corpo um berço
quando a vida escorre.
Há alguns, tantos que perco a conta,
que recebem, falsamente, epitáfios engraçados
previamente pedidos,tais como:
Benevolente,apaziguador, caridoso enfim...
de acordo com sua seita ... que enganam a si mesmos
nunca a Deus.

Ainda, o mais engraçado é que, quando indagados
esquecem o que pregam....
Se sentem injustiçados, injuriados ,querem dar lições
como de leis constitucionais podem ferir os que apenas
indagaram algo que os feriu de alguma forma!
Aclamam aos simples indagadores "Cara de anjo" verdadeiros "Demonios"
e por ai vai.. debiloidemente , vitimados .

O mais interessante é que tem muita gente boa que acredita....
Nesse Terremoto fabricado ainda querem por na cadeia julgando
como rábula sem o menor preparo, acabam cometendo o crime.
os quais acusam ... quem os indaga.

Seguem arrasando a paz, ainda que escassa, daqueles que um dia
estendeu lhe a mão num infortunio, ainda morno, de ontem

a mim sulla

não faço caso ao epitáfio que me darão
contanto que não seja falso posto que,

Correm o risco de me encontrarem de bruços
em meu berço quando minha vida escorrer ...

(sulla fagundes)

Nenhum comentário: