Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de setembro de 2010


Interessante
a quem possa interessar
amiga de quem precisar
minha estima por mim é grande
não se destrua ...
não risque os sonhos abusando
do bem querer ...
não me fira não haverá restauração
defeituoso ser humano
sou...
sou fonte beba a água limpa clara ...
use da mesma clareza d'água ...
quero sabores... cores ... musicalidade
sedução
careço de amor o meu dou em demasia
numa liberdade cativa quero a prisão ...
do amor viciosa paixão ...
quero que não caiba em mim....o sentir
Quero que me arrebente o peito
necessitar ser necessária me perder
me achar na fonte do prazer ...
brilho de sedução emoção paixão ...
orgasmos múltiplos sedução absoluta
absurda loucura ... chorar causar pranto
pousar no mel da flor desejada ... a mais
almejada ....
que sabe amar queimar em brasa viva...
traz como aprendizado a arte de quem amou
demais ....
(sulla fagundes)

Nenhum comentário: